Andrew Christian dá “suspensão indefinida” a Topher DiMaggio

0
76

Topher DiMaggio

Um representante da marca de roupas Andrew Christian respondeu aos pedidos de comentários feitos a empresa após cinco homens terem acusado o garoto-propaganda da marca, Topher DiMaggio, de assédio sexual e estupro – sendo que em dois casos, a agressão teria ocorrido em eventos da marca.

Estamos levando esta questão muito a sério, e Topher está em uma suspensão indefinida, enquanto analisamos o assunto.

Ao site americano Queerty, a Andew Christian acrescendo não tolerar abuso sexual:

A Andrew Christian não tolera abusos sexuais ou qualquer outro tipo de abuso ou mais tratos a membros da nossa comunidade. Estamos levando muito a sério as alegações feitas pelas vítimas. Consequentemente, Topher está em uma suspensão indefinida, enquanto analisamos o assunto.

Ainda assim, o ator está sendo anunciado como modelo da Andrew Christian, e principal atração de um evento chamado “Freaky Friday”, realizado no Havaí.

A Str8UpGayPorn, a Andrew Christian disse que o “Freaky Friday”, não é um evento oficial da marca, e que a presença de Topher não foi solicitada através da Andrew Christian. Quanto ao uso do logo da Andrew, a empresa disse que a boate está usando a imagem por conta própria, e sem a devida autorização. E ainda acrescenta que “é impossível controlar” o uso indevido de seu logo. Através do Twitter, a boate reafirma que o ator estará presente.

Siga-nos no Twitter, Instagram e Tumblr!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here