Fleshjack cancela contrato com Topher DiMaggio e retira produtos do mercado

1
89

Há exatamente um ano atrás, a fabricante de brinquedos sexuais Fleshjack anunciou que o pornstar Topher DiMaggio seria o seu mais novo “Fleshjack Boy”, seleto grupo de estrelas pornôs que lançam uma série de produtos com sua assinatura através da marca. Topher teve brinquedos de seu pau e do rabo, lançados ao longo de 2017.

Porém, no último mês, após cinco acusações de assédio sexual e estupro, a Fleshjack parece não ter gostado nada disso, e resolveu tirar os produtos de DiMaggio de seu site e do mercado.

Site da Fleshjack não possui mais conteúdo sobre Topher DiMaggio
O site da Fleshjack não possui mais conteúdo sobre Topher DiMaggio

Até três dias atrás, como apurou o blog, os produtos Fleshjack de Topher DiMaggio (juntamente com suas imagens e biografia) foram anunciados como disponíveis para comprar no site da fabricante. Hoje, porém, a página, as imagens, biografia e todo o conteúdo relacionado ao ator foram completamente apagados do site da Fleshjack.

Em nota, a empresa disse que:

A Fleshjack rompeu a sua relação com Topher DiMaggio. Ele não é mais um Fleshjack Boy, e nós já não estamos vendendo seus produtos. Embora nossas interações com Topher fossem sempre profissionais, não poderíamos ignorar as experiências negativas que nos foram relatadas sobre ele. Nós nos esforçamos para promover experiências sexuais positivas para todos, particularmente para a comunidade gay, e nossa associação com Topher não foi propícia para essa missão.

Dois dias atrás, a marca de roupas Andrew Christian, cujo Topher é garoto-propaganda, anunciou a suspensão do ator, enquanto investiga as acusações. Até agora, os estúdios pornográficos não deletaram cenas e conteúdos de DiMaggio de seus sites (o ator possui mais de 100 cenas, em mais de uma dúzia de estúdios), no entanto, desde a primeira alegação de estupro, Topher não teve novas cenas lançadas.

Siga-nos no Twitter, Instagram e Tumblr!

1 COMENTÁRIO

  1. É… A coisa ficou feia pro lado dele. Mas, mesmo assim você ainda consegue comprar o Fleshjack dele em algumas lojas online, e no site da Fleshjack ainda tem algumas imagens (muito poucas) em que ele aparece, ou o corpo dele aparece.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here