Beau Reed acusa Michael Lucas e a Lucas Entertainment de abuso e não pagamento

Em entrevista exclusiva para site americano, o ator revelou tudo o que passou com a Lucas Entertainment. Ator é o décimo nono a reclamar do estúdio.

0
76
Beau Reed acusa Michael Lucas e a Lucas Entertainment de abuso e não pagamento

Eu acho que foi em 2009, quando a produtora Lucas Entertainment lançou o DVD Men of Israel, com o inesquecível (gostoso, tesudo, maravilhoso, lindo) Jonathan Agassi. Nessa época, a indústria pornográfica, no geral, passava por uma fase muito delicada, e a Lucas era como uma fênix, ressurgindo das cinzas, com uma proposta de fazer pornô gay de alta qualidade. Virei fã logo de cara.

Com o passar do tempo, a produtora foi mudando e algumas acusações começaram a surgir. Para ser sincero, eu acho que a primeira vez que eu vi algo assim envolvendo o estúdio, foi quando Josh Moore expos algumas conversas (e o telefone) de Michael Lucas pelo Twitter. Alí eu vi que o negócio estava feio.

Agora, Beau Reed que trabalha no pornô há mais de quatro anos, tendo passado por grandes estúdios como a Next Door, Men.com, Falcon, entre outros, no mês passado, começou a trabalhar com a Lucas Entertainment na Espanha. Reed pensava que trabalhando no estúdio, ajudaria a dar continuidade em sua carreira e a projetá-lo para outros estúdios.

Porém, assim como outros atores que trabalharam na produtora, Beau Reed diz ter sido abusado, maltratado e não ter sido pago pelas filmagens que fez com Michael Lucas.

Ele é o 19º artista, ou funcionário, da empresa a alegar abuso, transmissão de DSTs, assédio, distribuição ilegal de medicamentos ou drogas, além da falta de pagamento. A um site americano, o ator revelou que foi insultado por Michael Lucas durante as gravações na Espanha, e que ele (Michael) injetou Trimix (medicamento vendido apenas com prescrição médica para tratar disfunção erétil) seu o seu consentimento. Além disso, o ator teve que pagar o vôo para a Espanha (Beau mora no Canadá) e não receber o salário de 1 mil dólares pela cenas.

Abaixo, fotos dos bastidores da cena gravada na Espanha por Beau Reed:

O casal de atores brasileiro Diego Lauzen e Wagner Vittoria com Beau Reed

Siga-nos no Twitter, Instagram e Tumblr!