Início Site

O Sogro e o Genro, da Irmãos Dotados

0

A Irmãos Dotados não perdeu tempo e já está produzindo um novo vídeo, baseado na história do sogro e do genro de Araraquara (SP) que viralizou nas redes sociais na semana passada.

“Vem aí ‘O Sogro e o Genro’. Esse filme é um proibidão do jeito que a gente gosta”, comunicou a produtora por meio de um post no X. O filme deve ser lançado nesta sexta-feira (1).

O vídeo é estrelado por Jammes Marttins, será o genro de Marcelo Moraes. Teh Angel é a esposa traída.

Marcelo Moraes (ao fundo) e Jammes Marttins, serão o sogro e o genro, respectivamente, em novo filme da Irmãos Dotados. (Fonte: Irmãos Dotados)
Marcelo Moraes (ao fundo) e Jammes Marttins, serão o sogro e o genro, respectivamente, em novo filme da Irmãos Dotados. (Fonte: Irmãos Dotados)
Irmãos Dotados produz filme baseado no caso do sogro e genro de Araraquara (Fonte: Irmãos Dotados)
Irmãos Dotados produz filme baseado no caso do sogro e genro de Araraquara (Fonte: Irmãos Dotados)

Sogro e Genro de Araraquara: Entenda o caso

A revelação do caso tornou-se pública quando a filha de Virgilio, ao examinar o celular do pai, descobriu seu envolvimento com seu próprio parceiro. Furiosa, ela decidiu compartilhar as mensagens trocadas entre eles em sua rede social no dia 15 de novembro, juntamente com gravações encontradas na galeria do dispositivo, mostrando-os juntos em um motel. A situação evoluiu para uma questão policial.

Em diálogos compartilhados pela mulher traída, sogro e genro chegam a expressar amor um pelo outro. “Você sabe que eu gosto de você.” No entanto, a continuação da conversa sugere que o rapaz estava mantendo relações íntimas com o pai de sua companheira em troca de dinheiro. “Não vai me dar o dinheiro mesmo? Não vai ter outra vez”, ele menciona em uma das mensagens. Essa narrativa foi transformada em uma sequência de postagens no X, antigo Twitter, por um usuário da plataforma, alcançando pelo menos 13,6 milhões de leitores até a noite desta quarta-feira.

Após a exposição, ocorreu uma confusão na rua onde a família reside. Em vídeos que circulam nas redes, o pai, exposto pela filha, aparece alterado e gritando em direção ao homem que seria seu genro; esse homem, por sua vez, teria incendiado o carro do rapaz com quem supostamente teve um caso. Em certo momento, o pai atira uma garrafa de vidro, atingindo uma vizinha com estilhaços. Após esse incidente, a confusão se generaliza: aproximadamente nove pessoas da comunidade agridem o homem com socos, chutes e até mesmo cadeiradas.

Em comunicado, a Polícia Civil esclareceu que o caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara, sendo encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde está sob investigação. “Na ocasião, um homem de 45 anos envolveu-se em uma briga familiar, danificou um veículo e lançou uma garrafa que atingiu uma mulher próxima.

O autor foi agredido por populares e levado à UPA do bairro, permanecendo internado”, declarou a instituição, acrescentando que a perícia no local foi solicitada e os envolvidos foram notificados a comparecer na unidade policial.

Dia do Irmão: Bruno Paz relembra cena com seu irmão

0
Bruno Paz, Henrique Paz e Luiz Satori

No Dia do Irmão, o ator Bruno Paz lembra a cena que gravou com seu irmão, Henrique, para o estúdio Irmãos Dotados. O vídeo intitulado “Irmão e Primo no Flagra”, tem duração de vinte e sete minutos e conta com também Luiz Sartori, fazendo o papel de primo.

Esse foi o quinto vídeo de Bruno para a Irmãos Dotados. O vídeo está disponível no site do Irmãos Dotados e na conta do OnlyFans de Bruno e suas plataformas.

Irmãos Dotados:

Bruno Paz passou o dia em casa com preguiça e não foi ao jogo com seu irmão Henrique Paz e seu primo Luiz Sartori. Após a partida do jogo, eles voltam para casa e encontram Bruno sentado no sofá assistindo televisão.

Luiz Sartori decide ir tomar um banho, mas Henrique decide ir primeiro, pois tem um encontro marcado com uma amiga. Enquanto Henrique vai tomar banho, Luiz e Bruno ficam a sós na sala conversando. Durante a conversa, Bruno pergunta a Luiz quanto tempo o primo passará hospedado em sua casa, ele responde que talvez uma semana apenas, isso só dependerá do que rolar durante os próximos dias.

Bruno fica excitado com o primo ao seu lado no sofá e pede para que ele chupe seu pau delicioso. O primo se faz de difícil, mas acaba caindo na tentação e ambos relembram os velhos tempos em que se pegavam. Henrique sai do banheiro a procura de um sabonete, enquanto Luiz Sartori está se deliciando com a rola suculenta de seu primo na boca.

Bruno diz que o sabonete está dentro do guarda-roupa e continua a safadeza com seu primo na sala. Bruno não resiste e decide comer o rabo guloso do primo que fica com muito tesão. Luiz geme alto e dá com muito prazer o rabo delicioso ao seu primo deixando o putão enlouquecido de tesão. Após os primos gozarem juntos, depois de uma trepada gostosa, Henrique sai do banheiro e flagra os dois pelados no sofá e fica em choque com a cena que vê.

Massive: Paul Wagner dá o rabo para Jake Preston

0

Jake Preston vai bombar e desfrutar muito do rabo de Paul Wagner neste vídeo… E, Meu Deus… Isto é o não é uma delicinha? No mês passado, Paul esteve em um vídeo comendo um puto gostoso e hoje ele é quem será comido por Jake.

No final, Paul ainda é agraciado com leitinho quente na boquinha 💦

“Massive” é uma minissérie da Men.com, e teve sua primeira parte lançada em agosto, com uma cena entre Bruce Jones e Joey Mills.

Massive: Jake Preston e Paul Wagner

“Fan Male” é o novo filme de Marc MacNamara e NakedSword

0
Fan Male

Fan Male é o nome do novo filme do premiado diretor Marc MacNamara e da NakedSword Originals, que traz em seu elenco grandes nomes do estúdio como Luca del Rey, modelo exclusivo, que contracena com o tatuado Joel Hart.

Além deles, outros grandes atores fazem parte do elenco como DeAngelo Jackson, Colby Melvin, Diego Sans, Devin Franco, Derek Kage, Sean Xavier, Alpha Wolfe e Ranger.

“Esta novíssima produção da NakedSword Originals apresenta os melhores artistas da atualidade, fazendo sexo gostoso depois de se sentarem com superfãs da pornografia gay e personalidades notáveis da indústria para uma série de entrevistas hilárias e reveladoras”, diz um representante.

A NakedSword está com tudo, ele acaba de lançar uma super cena apresentando o brasileiro Exxtevao como uma de suas estrelas, e agora essa super produção… Uau! Não tem como ser ruim.

“Fan Male” está agora disponível em DVD e para download digital na loja Falcon/NakedSword. A primeira cena, protagonizada por Diego Sans e Devin Franco, estreia em NakedSword.com amanhã, 6 de setembro.

Veganos foram longe demais: Always Erotic fode Aloe Vera

0

Eu acho que desta vez, os veganos foram longe demais… Always Erotic (@AlwaysErotic) aparece em um vídeo fodendo uma Aloe Vera 🌿… E eu tenho que confessar que eu não consigo parar de assistir ao vídeo, e de sentir um pouco de inveja da babosa.

O puto fode tão gostosinho… Meu Deus, já estou duro 🫢

O que eu quero saber é: será que isso traz algum benefício? De todo modo, o fortão é um ex-terapeuta de 31 anos, que se declara pansexual e adora exibir seu corpo tesudo na internet:

A foda coma babosa chamou a atenção de diversas estrelas pornôs… Será que vem aí?

Luccas Toblerone estreia na TimTales.com

0

Luccas Toblerone é o nome da vez na TimTales.com, isto porque o mascarado tem nada menos do que 25 cm de puro chocolate nada amargo 🥵, se é que vocês me entendem…

O brasileiro de 1,74cm teve seu primeiro vídeo com a produtora de Tim Kruger fodendo o rabo do colombiano Steven Angel. E, claro, que ele já está o panteão da produtora, ao lado de nomes como Caio Veyron, Igor Silva, Rhyheim Shabazz, entre outros…

Aliás, vale lembrar que Rhyheim começou a sua carreira na TimTales, também como um mascarado que, desde então se tornou uma das maiores estrelas pornôs gay da década. Será que Luccas irá seguir os passos dele?

Exxtevão se torna modelo exclusivo da NakedsWord

0

O brasileiro Exxtevão acaba de ser anunciado como modelo exclusivo da produtora americana NakedsWord. E não por menos, quem estúdio não gostaria de ter o gostosão em sua lista de modelos? 🤤

Em sua estreia no estúdio, Exxtevão fará um troca-troca com o também brasileiro Gael. Confira:

Exxtevão e Gael

Dudu, Neo Fernandes e Oliver Martinez em “Abrindo Caminhos”

0

Dudu Pepper, está de volta a HotBoys para “enfrentar” dois novos super dotados: Neo Fernandes e Oliver Martinez.

Eu digo enfrentar, porque os dois ativos tem 22cm e 21 cm de pica… 🤤 E o negócio é o seguinte:

Dudu estava passando por uma maré de azar, em um mesmo dia perdeu o emprego e o namorado. Para resolver a tal questão, Dudu resolve fazer uma simpatia que viu na internet, porém em um momento de distração, o seu desejo se torna algo completamente diferente, mas muito mais gostoso!

Eu preciso dizer, eu amo a HotBoys, gente 🔥 E especialmente os atores deles. Porra… Onde eles acham esses caras? Que delícia. No Twitter, a produtora disponibilizou outro trecho, que me fez babar:

Diego Sans, Evan Knoxx e Daniel Evans no final de “Boys Will Be Boys”

0

Vamos ver se eu vou conseguir fazer isso 😮‍💨… Diego Sans vai apimentar a vida do casal Evan Knoxx e Daniel Evans no último vídeo da série “Boys Will Be Boys”, da Cockyboys/RandyBlue.

Esta é a primeira vez, em quase 10 anos, que Diego aparece em uma cena da RandyBlue – o vídeo é uma coprodução com a Cockyboys.

Preciso confessar que eu estou com uma baita inveja de Evan Knoxx, por ter dois super tesudos a seu dispor.

Diego Sans

O brasileiro é um dos maiores nomes do pornô gay mundial, e nem precisamos explicar o porque… Meu Deus, eu babei. Simplesmente de ter o nome dele em qualquer vídeo, pode ter certeza que é um excelente vídeo 💦🥵

Boys Will Be Boys: Diego Sans, Evan Knoxx e Daniel Evans

Heath Halo, o novo modelo da SeanCody

0

A Sean Cody apresentou Heath Halo, seu novo super modelo. De cara, eu já gostei, mas, preciso confessar que a feição dele não me é estranha, e depois de quase escrever tudo isso, me veio um insight do porque eu acho isso.

O rapaz é a cara de um amigo meu que, claro, eu não vou expor aqui… Mas, posso garantir que o gato lembra demais esse meu “parça”. E pior, é que o sorriso é o mesmo (uma pena que não é)…

Agora, eu estou super ansioso para ver todos esses músculos em ação na sua primeira cena, quem não?

MAIS VISTOS