Michael Hoffman diz se arrepender de seus nudes e vídeos eróticos

0
910

Há mais ou menos quatro anos atrás, o fisiculturista Michael Hoffman (Instagram) começou a vender seus vídeos de masturbação para seus fãs na internet e, eventualmente, para a MindGeek. Mas, em um vídeo divulgado dias atrás, o bonitão diz estar arrependido de tudo o que ele fez. Sua vida foi arruinada, devido aos seus nudes e vídeos eróticos, onde alguns ele lamber sua própria porra, e enfia dedo em seu cuzinho, e ainda tem um em que ele está com um amigo (veja abaixo). Isso porque, Hoffman não consegue encontrar um emprego ou manter um relacionamento, devido aos vídeos.

Minha decisão, há quatro anos atrás, foi de fazer vídeos, que realmente me fodeu. Eu perdi namorada, após namorada, não consigo ter uma namorada, não consigo um trabalho, não posso ir a qualquer lugar, não posso fazer nada… (…) Eu me arrependo de tudo o que eu fiz. Tudo. Fodeu a minha vida. Fodeu a minha vida realmente! – diz em vídeo publicado no Twitter

Michael Hoffman compartilhou, vendeu e trocou dezenas de nudes e vídeos sensuais pela internet, e passou quatro anos pedindo para que todos que quisessem vê-lo enviasse dinheiro. É claro que, embora esse arrependimento aconteça muitos tempo depois, nós não podemos nos sentir mal, por termos ‘homenageado’ (vocês sabem do que eu estou falando) o gostosão ao assistir seus vídeos ou ver seus nudes. Mas, ninguém deve ter oportunidade de emprego ou relacionamentos negados, por ter trabalhado com pornografia.

Confira as gifs e vídeos de Michael Hoffman:

Michael Hoffman Michael Hoffman Michael Hoffman

Michael Hoffman Michael Hoffman Michael Hoffman

Michael Hoffman Michael Hoffman

Michael Hoffman Michael Hoffman

Além disso que postamos acima, é possível encontrar outros vídeos e nudez onde ele enfia um dildo em seu rabinho. Provavelmente, não há muito o que fazer agora, mas, ele pode, pelo menos, ter a certeza de que ele é um dos caras mais gostosos da internet? E que muitos (não eu, que sou evangélica), pagariam por mais um nudezinho ou um vídeo dele?

Siga-nos no Twitter, Instagram e Tumblr!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here