A Irmãos Dotados não perdeu tempo e já está produzindo um novo vídeo, baseado na história do sogro e do genro de Araraquara (SP) que viralizou nas redes sociais na semana passada.
“Vem aí ‘O Sogro e o Genro’. Esse filme é um proibidão do jeito que a gente gosta”, comunicou a produtora por meio de um post no X. O filme deve ser lançado nesta sexta-feira (1).
O vídeo é estrelado por Jammes Marttins, será o genro de Marcelo Moraes. Teh Angel é a esposa traída.
Sogro e Genro de Araraquara: Entenda o caso
A revelação do caso tornou-se pública quando a filha de Virgilio, ao examinar o celular do pai, descobriu seu envolvimento com seu próprio parceiro. Furiosa, ela decidiu compartilhar as mensagens trocadas entre eles em sua rede social no dia 15 de novembro, juntamente com gravações encontradas na galeria do dispositivo, mostrando-os juntos em um motel. A situação evoluiu para uma questão policial.
Em diálogos compartilhados pela mulher traída, sogro e genro chegam a expressar amor um pelo outro. “Você sabe que eu gosto de você.” No entanto, a continuação da conversa sugere que o rapaz estava mantendo relações íntimas com o pai de sua companheira em troca de dinheiro. “Não vai me dar o dinheiro mesmo? Não vai ter outra vez”, ele menciona em uma das mensagens. Essa narrativa foi transformada em uma sequência de postagens no X, antigo Twitter, por um usuário da plataforma, alcançando pelo menos 13,6 milhões de leitores até a noite desta quarta-feira.
Após a exposição, ocorreu uma confusão na rua onde a família reside. Em vídeos que circulam nas redes, o pai, exposto pela filha, aparece alterado e gritando em direção ao homem que seria seu genro; esse homem, por sua vez, teria incendiado o carro do rapaz com quem supostamente teve um caso. Em certo momento, o pai atira uma garrafa de vidro, atingindo uma vizinha com estilhaços. Após esse incidente, a confusão se generaliza: aproximadamente nove pessoas da comunidade agridem o homem com socos, chutes e até mesmo cadeiradas.
Em comunicado, a Polícia Civil esclareceu que o caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara, sendo encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde está sob investigação. “Na ocasião, um homem de 45 anos envolveu-se em uma briga familiar, danificou um veículo e lançou uma garrafa que atingiu uma mulher próxima.
O autor foi agredido por populares e levado à UPA do bairro, permanecendo internado”, declarou a instituição, acrescentando que a perícia no local foi solicitada e os envolvidos foram notificados a comparecer na unidade policial.