Apesar de terem gravado juntos há pouco mais de três meses, Colt River criticou o seu ex-amigo Billy Santoro ontem à noite através de seu Twitter, e disse que está abandonando o pornô por conta de Santoro.
Colt Rivers, que usava o seu nome verdadeiro no Twitter (Matt McDemitt), excluiu a sua conta hoje de manhã. O agora ex-ator, que se tornou popular após fazer trabalhos na Sean Cody sob o nome de “Ryan”, não especificou o que Santoro fez para motivo-lo a deixar a cena do entretenimento adulto, porém, em um tweet, agora excluído, deixou nas entre linhas que algo de muito ruim aconteceu durante algumas filmagens feitas recentemente em Las Vegas.
Ao longo dos últimos quatro aos, Billy Santoro criticou diversas produtoras e atores, ameaçou publicar vídeos íntimos de modelos e foi acusado pelo próprio marido de agressão. Inclusive, esse foi o motivo pelo qual o ator nos bloqueou de seu Twitter.
Seu comportamento, fez com que o ator fosse colocado na lista negra de vários estúdios e diretores do pornô gay mundial, mas ele ainda está ativo no OnlyFans.