Lançado há menos de duas semanas, no dia 23 de julho, o recém-chegado a Sean Cody, Smith, foi completamente apagado do site da produtora desde ontem, 1 de agosto. E, o por quê? Ninguém sabe!
É possível que possa haver um erro técnico no site, mas, em quinze anos de existência, isso nunca aconteceu. Na verdade, na última década, nunca houve um único registro de que um modelo da produtora tenha sido removido de seu site (com exceção do proprietário da produtora, que removeu seus próprios vídeos, que foram filmados durante os primeiros anos da Sean Cody).
Fãs e admiradores do pornô sabem que existem alguns rumores (e fatos) de que condenados e infratores, possuem vídeos na produtora. Por isso, não acreditamos que o perfil de Smith tenha sido removido por conta de algum crime que, ela tenha cometido (se cometeu).
A versão “em cache”, do Google, do site da produtora, mostra que o vídeo solo de Smith foi lançado no dia 23 de julho:
Caso, realmente, houvesse circunstâncias legais ou extremas, que obrigasse a produtora a remover o conteúdo, certamente, a Sean Cody teria enviado um email para nós, pedindo que o conteúdo fosse removido (mesmo que seja praticamente impossível apagar algo assim na internet, após o lançamento), mas isso não ocorreu.
Entramos em contato com a produtora para questionar sobre o assunto, e enquanto esperamos a resposta, nós podemos conferir o trailer de Smith abaixo: